quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Deus salve a rainha!!!!!!!!!!



A indústria da musica atualmente não vem reservando bons frutos. Seja nacional ou estrangeira os artistas parecem não estar se esforçando como os artistas de antigamente (meu Deus estou virando um saudosista!!!!!!). E a industria fonográfica vê em uma Lady Gaga o top de criatividade. É a chamada nova Madonna, a que choca todos em seus clips, a nova estranha. Para mim Lady Gaga é boa, mas não tudo que dão a ela. Uma mistura de Tim Burton e Cindy Lauper mais nova com um pouco de cultura pop de terceira categoria...

Mas hoje, pensei... O mundo tem salvação!

Estava vendo as atualizações do blog de uma amigo e quando vejo... Nossa! A capa de um cd diferente me chama atenção. Uma cantora negra, com um black bem performático, linda e misteriosa. Fiquei fisgado. Hipnotizado. Tratava-se da capa do segundo cd do trio inglês Noisettes! Resolvi recorrer logo a Nossa Senhora do Google e pesquisar mais. Vieram vídeos no you tube e descobri que parece que EU era o único no mundo que não sabia deste triozinho maravilha. Tem mais de um milhão de postagens em quase todos os seus vídeos. Todos os clipes muito legais e exalando uma mistura entre vários ritmos, desde o soul, ao rock, passando pelo funk ao pop mais descompromissado. Descobri a banda neste segundo cd, intitulado What's The Time, Mr. Wolf, 2007 em breve baixarei o primeiro, estou procurando arduamente. As faixas são de uma intensa criatividade e é impossível ouvir sem balançar a cabeça no swing do álbum. Algumas grudam como chiclete, pode crer!

Estou feliz. Encontrei Noisettes e de alguma forma meus ouvidos ficaram mais leves... Tome essa Lady Gaga!

Nenhum comentário: