sábado, 18 de junho de 2011

APERTE O PLAY?????... Don Omar & Romeu (Aventura) VS Latino...

Olha só... Sou fã do Aventura, música latina e preta de primeira qualidade, além de tudo os caras tão fazendo um sucesso estrondoso nos EUA, superando até Lady Gaga em público nos shows... Com a descoberta veio o interesse... Com o interesse assisto os vídeos no you tube, a cada clip gosto mais... até que um dia me vem esta loucura... A música Ella Y Yo... Minha gente o que é isso???!!! Fui ver o clip e com o que me deparo? Na verdade a música e o clip foram regravados por nada mais nada menos que Latino, aqui no Brasil!!!!! Pense eu em frente ao pc dando altas risadas. O pior é que o clip oringinal é muito feio e sua refilmagem não poderia ir por outro caminho. É uma cópia onde Latino arrasa na interpretação (!), o cantor faz caras e bocas transmitindo as reviraoltas da história (!!) com muita entrega (!!!) e carga dramática (!!!!)... Com certeza um dos piores exemplos a serem seguidos... Por que refilma clip ruim e música ruim?! Ah, resposta óbvia... Por que é Latino!!!!! Vejam a seguir o estrangeiro e o nativo cada um com sua versão... Ella Y Yo transformando-se em Amigo Fura Olho... Francamente!...

Ella Y Yo...


Amigo Fura Olho...


Nenhum comentário: