domingo, 27 de janeiro de 2013

APERTE O PLAY!!! Dançando Zouk com Albir e Sara

Existem vários vídeos de Albir e Sara soltos pela net. Os dois devem ser casados (acho também que são espanhóis), não consegui descobrir muita coisa sobre os dois. Sei que vida dos outros é cultura, mas isso é o que menos importa aqui, o grande lance é o zouk. Eles dançam super bem, tem uma quimica gostosa e passam toda a sensualidade que o zouk exala. Virei fã dos dois de cara. Adoro a forma dele conduzir a dama e como ela se comporta independente dele. E não tem como não ficar ligado com os dois juntos. Veja ao redor enquanto os dois dançam, tem gente que não tira o olho deles. Existem vários videos do casal demonstrando em algumas partes do mundo o que o zouk é capaz... Abaixo o primeiro vídeo que vi do casal e acho que é o mais visto também, mais de 4 milhões de visualizações. E depois me perguntam o por que gosto tanto de zouk... Olha como se dança minha gente (!!!) e passe a se apaixonar também hehehe...


5 comentários:

Chris B. disse...

Ela é de Madri e ele é Panamenho. Eles dançam kizomba, não o zouk propriamente. Sim, é mesmo lindo vê-los dançar...mas não vamos esquecer que o ritmo é Africano.
Algumas vezes li algumas pessoas dizendo que o ritmo era espanhol, e só saliento para que as pessoas tenham a informação certa.
Um casal lindo...loira e negro é uma combinação perfeita.

Abraço

Filipe Harpo disse...

Kizomba é uma variação do zouk e sim o ritmo é Africano... Sempre foi a origem dele... Loira e negro combinação perfeita? Não concordo. A combinação perfeita é aquela que o amor diz!!! Se for negro e negro ou branco e branco o que é que tem? É perfeito isso tmb...

Sincronicidadess disse...

Filipe

Quando digo que loira e negro são uma combinação perfeita não quer dizer que branco com branco ou negro com negro sejam errados. Apenas enfatizei o quanto EU aprecio a combinação branca e negro, apenas isso. Em momento algum depreciei outras combinações, capisce? E quando ao amor, isso nem precisa ser dito, ou precisa?

Sincronicidadess disse...

Ah! E... obrigada pela forma como me 'recebeu' no seu blog, bem como meu comentário que retrata apenas uma opinião pessoal.

Filipe Harpo disse...

De nada. Vc deu sua opinião e eu dei a minha... Não temos o direito mais de discordar? Hum... Se eu discordo eu escrevo. Como vc discordou do meu contra argumento e escreveu tmb. Simples assim! Continuo achando que a combinação perfeita é o amor, seja ele misturado ou "não"...