quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um James Bond Negro??????

Conhece Idris Elba? Acha que não? Sim, você conhece... E com certeza viu ele esta semana se assistiu a reapresentação de Obsessiva na tv, filme de suspense com a cantora Beyonce. Idris fazia justamente o marido da personagem da cantora, que é assediado por uma funcionaria aficionada nele.
Idris já participou de inúmeros filmes, mas tem chamado bastante atenção por ser cotado (NOVAMENTE)  ao papel do agente mais famoso do cinema. O ator foi cotado para ser James Bond quando Daniel Craig quase saiu da série, mas este retornou para o ultimo capítulo dirigido por Sam Mendes. Agora Idris novamente está  cotado e já participou até de reuniões com produtores para ser o atual dono da Wather PPK na série. Ano passado o ator participou da ultima produção de Ridley Scott, além disso ele encabeça a série britânica Luther em que vive um policial. Pontos a favor para que o ator seja o primeiro ator negro no papel de James Bond? HUm... Primeiro, que a série depois de um bom período anseia por reformulação. Segundo, Craig está contratado para mais dois filmes e Idris pode ser contratado para assumir um outro personagem dentro dos filmes com Craig. Terceiro, Idris é britânico e sabemos que nomes como Mel Gibson e Christopher Lambert perderam o papel pois eram norte americanos.
Agora é torcer para que James Bond tenha um novo rosto e que uma nova e boa super produção do agente mulherengo chegue aos cinemas.

Nenhum comentário: