quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um blog dentro do outro...

Casal feliz!!!

Um novo ano começa, com nova postagem e nova seção. Então vamos lá: está é a UM BLOG DENTRO DO OUTRO, pois graças a Deus não sou o único que escreve sobre cultura negra, negritude etc.
Neste primeiro post, o romantismo está em alta com o Blog da Noiva Negra. Coisa mais linda de ser vista!!! Construído pelas blogueiras Annanda Baptista, Laís Brás, Michelle Veríssimo e Rebeca Brito as postagens são constituídas, em sua maioria, por fotos das noivas e seus respectivos amores... Lindo demais ver a felicidade estampada no rosto de cada casal.
Por mais que digam que o casamento é uma instituição falida blá blá blá, esta junção ainda é uma prova consistente de amor que um sente pelo outro para mostrar a sociedade. Sim, existem outras. Mas se você prefere o casamento, então casa ué rs!
Impossível não sorrir vendo a felicidade alheia. São casais de diferentes estilos, o clássico, o despojado, o gordinho, mas todos com noivas lindas e com a felicidade estampada nos clicks. As fotos vão de momentos corriqueiros, até a cerimonia em si, ou os bastidores da preparação para o grande dia. As noivas tem um espaço para contarem suas histórias de amor e em seguida vem as fotos. Mas não é "só" isso, o blog também oferece dicas para preparação da sua festa e dos vários momentos da mesma. Tudo feito com um delicadeza incrível.
Ideia simples e genial, para você propagar pela família! Lindo de ver.

para visitar o blog:





Nenhum comentário: