segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rita Batista no Boa Tarde Bahia.

Se você é soteropolitano e anda de saco cheio de almoçar na “Cia do medo” com os programas de jornalismo policial, onde reportagens (!) loucas sobre traficantes presos e ridicularizados, mortes horrendas que acontecem pela cidade, divulgação da miséria alheia, pipocam na tela da TV vinculadas geralmente por apresentadores pseudo jornalistas que gritam (dicção vocal, pra quem né?!!!) para chamar a atenção do espectador, mude de canal e corra para assistir ao programa da apresentadora Rita Batista, Boa Tarde Bahia.

Rita pediu demissão recentemente da TV Aratu, por divergências artísticas, e acabou chegando aos braços da TV Bandeirantes. Quem saiu perdendo? A Aratu, afiliada do SBT aqui na Bahia que deixou escapar uma das grandiosas promessas da televisão baiana em anos. Não dou muito para outras TVs como a Rede Bahia não comecem (se isso já não acontece) a fazer propostas para que ela torne-se uma de seus apresentadoras.

O por quê? Primeiro que Rita tem uma forma peculiar de apresentar seu programa, faz o convidado se sentir em casa e conseqüentemente o espectador no conforto do seu lar também se sente prazeroso em assistir ao programa. Segundo, ela é uma apresentadora negra comandando um programa de variedades... Quantas vezes você, caro leitor, teve a oportunidade de ver isso?... Hum é melhor nem pensar, ok? Mas ela não é o diferencial por ser negra apenas, já que não vou ficar gastando meu tempo somente por que tal pessoa negra esta em posto de qualidade, mas por que Rita é uma apresentadora excelente. Ela é rápida, é dinâmica, inteligente, divertida, sabe sair das situações constrangedoras que um programa ao vivo oferece de forma única, instiga o espectador, instiga os convidados, é simples, ri daquilo que a gente ri também, ou seja, nos deixa a vontade, sem cerimônias para assistir ao seu programa que a cada dia vem crescendo e conseguindo maior audiência na TV baiana.

Além que é linda de morrer e usa um black power maravilhoso! Confesso que estou ansioso para ver seu rosto estampado para todo Brasil ver na transmissão da Band do carnaval da Bahia em que com certeza ela vai ser escalada. Vai ser um sucesso, por que seu trabalho já esta sendo reconhecido pela classe artística de Salvador não é de hoje.

Rita Batista é sinônimo de ótimo entretenimento e para você que achava que desligar a TV na hora do almoço seria a única solução para escapar da loucura dos apresentadores nervosos “virados na 220!” e seus programas policiais que de bom não oferecem nada aos seus telespectadores, fique aliviado. Rita chegou para animar e salvar as suas tardes. Sente no sofá e assista ao Boa Tarde Bahia aliviado!!!!!!

10 comentários:

Thiago Lucena disse...

Não é de hoje que acompanho a trajetória de Rita Batista.
Desde os tempos da TV Aratu, já assistia ao telejornal apresentado por ela.
Logo depois, ela foi contratada pelo Grupo Metropóle. Era a preferida de Mário Kertész. Não sei o motivo que fez ela sair para ir para a Band. Além de todos os programas que ela participava ao lado de Mário, ela tinha um programa só dela (Rita para maiores) na rádio metrópole todas as quintas-feiras das 22h às 0h. Era um programa que só falava de sexo de uma maneira Rita de ser. Era espetacular.
Sinto falta de ouvir a voz dessa negona durante a programação da Metrópole FM, mas vê-la no Boa Tarde Bahia me acalenta muito.
Abraços a todos!!!

Anônimo disse...

Eu amoooooooooooooooooo Rita Batista.

Filipe Harpo disse...

Esta até eu comento. Gosto muito do trabalho de Rita Batista, aqui em casa tá virando tradição na hora do almoço. Linda e inteligentíssima como sempre. Obrigado Tiago por comparecer no meu Blog.

tami disse...

oi rita assisto todo dia o seu programa.sou da com vida tamires do bebé

Anônimo disse...

Oi Rita, parabéns pelo programa, excelente, só acho que deveria ter um tempo maior, por ser muito muito muito bom mesmooooooooo

Flávio Borges disse...

Rita te adoro,seu programa é ótimo,gostaria de sugerir uma matéria bacana,é sobre o cinto de segurança nos ônibus,pude perceber que as pessoas não ligam e nem dão valor,a um instrumento que tem o objetivo de salvar ou amenizar caso aconteça um acidente,por isso Rita te convoco para ser porta voz nessa matéria que é muito importante,pois eu sempre uso o cinto quando viajo.Um beijão,negra linda.FLÁVIO PINNA,Santo Amaro BA.

Armando disse...

Rita te adoro você é linda seu riso é um convite para alegria.



Bjos do seu Bony

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne's Terapia Corporal disse...

Olá,Rita,assisto o seu programa sempre que posso e acompanho o seu trabalho desde a TV Aratu,gostei muito dá sua ida para BAnd,o progrma está otimo. Seu figurino é lindo,por sinal eu quero copiar,posso?

Renilson Ferreira disse...

Finalmente. É bom constatarmos que há "vida inteligente" na TV baiana. Sabemos que há, porém, por que não aparece?
Será q falta personalidade para que não se deixem levar pelas "tendências", modismos e altas propostas salariais, ou coações?
Que seja "esta" a nova "tendência" na TV baiana... e brasileira. Vixe Maria!!!!