domingo, 12 de setembro de 2010

10.000 VISITAS!!!!!!!!!!!!

Sim. 10.000 visitas em três meses. Tudo bem, o blog não tem três meses e sim, três anos, mas foi a três meses que me convenceram a colocar este bendito contador aqui do lado. Sei, sei, tem gente que entra só de mansinho e vai embora, mas tem gente que virou figura cativa. Comemoro então, mais um niver aqui no PELÍCULA NEGRA. Sei que as postagens tem diminuido, mas ao invés de me justificar vou me empenhar pra colocar o blog em ação. Agradeço novamente aos amigos virtuais ou não que fiz por conta deste humilde blog. Um grande abraço galera.

2 comentários:

Anônimo disse...

Felipe a alguns atrás agitei uma comunidade do Orkut de um bar daqui da cidade. Descobri que existem três tipo de usuário. Os que comentam (a minoria), os que se incomodam com a felicidade alheia (uma minoria baixo astral ) e os que só querem ficar assistindo ( imensa maioria ) então nem grila.
Ps: Quem deu a ideia de colocar o contador fui eu BWHAHAHAHAHAHAHAH :P

Marilucia disse...

Paranéns, sei como se sente ao perceber que seu blog é bem visitado rs. Pena que não tinha contador antes, mas se for analisar de acordo com suas estatísticas, hoje o blog estaria comemorando algo em torno de 120 mil visitas que beleza! Adorei o blog, ja virei seguidora, vou indica-lo a alguns amigos blogueiros.

Parabéns pelo 3 anos, eu já fiz 1 ano.

Passa no meu blog, estou fazendo uma promoção e 1 ano,. sorteando 2 domínios, participe!

Tem um banner da promoção lá! Qualquer duvidas entre em contato

Abraços!