sábado, 18 de setembro de 2010

Aperte o Play!!!! Jay Z Beyonce Forever Young Live at Yankee Stadium

Clássico dos anos 80! Forever Young é uma das minhas músicas preferidas confesso. Sim, a versão original tá na cabeça de nove entre dez pessoas que viveram sua adolescencia entre a decada de 80 e começo dos anos 90. Eu não sou dessa época, tava muito pequeno ainda, mas como sempre curti música antiga, olha eu em meados da década de 90 descobrindo em um disco de flashbacks de meu pai essa tal música. Agora, Jay Z - que confesso estou aos poucos gostando dele - e sua esposa/diva Beyonce apresentam-se ao vivo e cantam o clássico oitentista. Achei muito massa e a arena está lotada - como em qualqer show dos dois. Se você conhece, se jogue na versão que é muito boa, se não ouça a nova versão e experimente também a antiga, imortalizada pelo Alphaville.

Nenhum comentário: