quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É NATAL!!!!

Então... É Natal!... Como já dizia Simone (!) na sua versão da canção famosa... Daqui a pouquinho quase todo mundo vai comemorar o nascimento do menino Jesus. Sim meu caro leitor, quase todo mundo, pois o Natal é uma festa Cristã e tem gente que está pouco se lixando pra isso. Além do mais o Natal é uma festa capitalista, na verdade virou, não é? Comprar, comprar, comprar... E se você não lembrar de tal parente, meu Deus! Apocalipse! 2012! Fim do Mundo!... Fora que todo mundo começa a querer dar esmola, fazer caridade, depositar dinheiro na caixinha (ESMOLA CHIC É FODA!!!). O coração que só amolece no final do ano... Eu fui seleto, comprei presentes para quatro pessoas pontuais neste ano de 2010 e só. Dentre elas estou eu! Claro! Pois mereço, fui um menino comportado neste ano que passou. (!!) De resto? Não montei árvore, não coloquei pisca pisca com música insuportável na porta, nada de papai noel pela casa, disse um não a toalha vermelha e verde na mesa de jantar... E estou ótimooooo! Na rua via o povo desesperado, doido para comprar tudo, rápido que se não acaba... Pega, pega logo! Divide em 10, não, não, em 14 prestações!... Esse é o Natal que deve entrar no seu coração? Pois este vai ser o Natal que no próximo mês vai te pegar de supresa com as prestações sorrindo no seu cartão de crédito...
Mas desejo a você, somente para você que não liga tanto (ou nada) para essas besteiras consumistas, um Natal repleto de alegria, paz e sem brigas com a família pelo amor de Deus! Se você não for cristão e a festa não significar tanta coisa para você, aproveite a mesa farta na casa do amigo, por que uma dessas de novo só no próximo ano (!!!).
Em breve voltarei a postar sobre arte negra e outros acontecimentos. Tem livro de Elisa Lucinda, cd novo de Mariene de Castro, dvd de Beyonce, livro de Vron Ware, Luiza Bairros no governo de Dona Dilma (!!!!), filmes e mais filmes para ver... tanta coisa. Tudo postado em breve. Vou experimentando e postando, podem aguardar. Fora as mudanças, neste blog, que estou pensando para o próximo ano. Muita coisa boa, espero que gostem! FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: