domingo, 19 de dezembro de 2010

Primeiras impressões... PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA de Elisa Lucianda.


Eu bem que tentei me segurar na livraria quando vi o livro. Não, eu não vou comprar, nem vou ter tempo de ler... Eu dizia para mim mesmo. Não, não vou comprar, tem ainda o presente de fulano de tal, de beltrano para comprar... Eu relutava, mas me veio na cabeça uma entrevista antiga de Elisa Lucinda no Sem Censura, ela declamando alguns dos poemas que estavam na peça que a esta altura já era sucesso por onde passava. Lindo monólogo de mais de duas horas de duração e a primeira vez de teatro de muita gente. Poxa, começar a experimentar o teatro e todo o mundo que ele proporciona através deste espetáculo/poema deve ser uma experiencia e tanto! Quando acabei de lembrar estava com um sorriso no rosto e resolvi, assim de supetão, comprar o livro. Ah que nada! De vez em quando a gente tem que fazer dessas coisas. Sem nem pensar direito você vai lá e toma a atitude. Dar um presente a si mesmo. Claro. Ficar nesse consumismo cristão desenfreado, desse Natal "fajuto" de meu Deus, comprando presente pra parente que você passou o ano inteiro sem ver e vai acabar por não se dar um presentinho? Presentinho não. Presente!!!!!!!!!! Fui lá comprei e ainda por cima pedi a balconista que embrulhasse para presente. Um amigo meu que estava comigo olhou pra mim com cara de quem diz "Pra que?" e eu retruquei com cara de "Tá me olhando assim por que?". Estava me dando um presente ora e faltava o pacote.

Peguei o livro pra ler, não aguentei esperar até amanhã. Até agora, do pouco que li, simplesmente AMEI! Ela é ótima. São primeiras impressões deste livro/peça/poema... Meu Natal vai ser ótimo lendo meu bom livro. Pois em Papai Noel não acredito, já nas palavras de Elisa...

Nenhum comentário: