domingo, 27 de fevereiro de 2011

BEYONCE BRANCA????

A notícia não é nova, mas choca mesmo comentada dias após suas primeiras publicações... Beyonce está branca! Completamente mais clara. Está em tudo quanto é site sendo comparada a Michael Jackson e choca dez entre dez admiradores do seu trabalho. Não é a primeira vez que a pele dela chama atenção, Beyonce é a primeira artista negra a chegar a um patamar tão alto no mundo da música. Homens negros, alguns, já estiveram no topo do pódium, mas mulheres, pouquissímas. Depois sua pele foi novamente assunto já que comerciais da L"Oreal e revistas internacionais foram acusados de enbranquecerem sua pele. Na época, ninguém quiz falar sobre o assunto, mas agora aconteceu o que ninguém previa.
A artista está ficando branca realmente!

Tudo bem, pode até ser um truque de imagem, muitos fãs dizem isso em comentários em sites que publicaram a foto abaixo, mas que a nova aparencia da cantora é chocante isso ninguém tem dúvida. Em seu último DVD, Beyonce aparece em todas as imagens negona como sempre foi e a mudança dela (se for real) foi feita muito rápido.
E o pior nem é isso. Se você der uma pesquisada na net e der valor aos comentários brasileiros, verá que muitas pessoas acharam o novo visual lindo e bradam em caixa alta em negrito e itálico que ELA TEM TODO DIREITO DE FICAR MAIS BONITA, uma outra máxima que encontrei foi que "bronzear a pele não tem problema algum! Por que clarear gera um maior auê?". Olhe, nem vou comentar este tipo de frase. Minha paciência pra gente louca tá estourada estes tempos. Não vou aqui explicar o óbvio entre clarear a pele artificialmente com "sei lá que objetivo" e branzear o corpo.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos, pois essa novela ainda vair render... e muito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Filipe, essa história é coisa que tabloide europeu barato, a foto deve ter mesmo sido manipulada ou. Beyonce sempre teve um tom de pele negra mais claro, como vários negros também. POR FAVOR. Dá uma olhada nesses dois links que to mandando e PUBLICA aqui pra provar pra todos que ela continua a mesma. essas fotos foram todas tiradas esse mês durante o jogo da NBA e pra capa de uma revista Francesa. e ela continua linda e NEGONA. beijao meu querido.

http://www.dihitt.com.br/barra/beyonce-ta-linda-em-capa-de-revista-francesa

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1795951&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Pessoas+%28DN+-+Pessoas%29