sábado, 26 de fevereiro de 2011

APERTE O PLAY!!! Jennifer Hudson Performs 'Where You At'

Olha só o que essa mulher é capaz de fazer ao vivo!!!!!!!!!! No Programa Ellen Degeneres, Jennifer Hudson, uma das melhores cantoras que surgiram na década passada, bota pra quebrar com sua nova música. Sim, já tem clip oficial e tudo, mas ver que os "efeitos de estúdio" são na verdade a voz dela sem efeito algum, é muito melhor. Jennifer, agora, nesta canção que compõe seu segundo cd I Remmember Me, educou muito mais a voz e não grita mais tanto para provar que canta ao estilo norte americano. Afinal de contas ela não é mais caloura do Ídolos, nem promessa do mundo da música. Não! Agora tornou-se DIVA! E canta como uma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adooooro essa mulher. Minha cantora americana preferida sempre foi a Beyoncé, mas, depois que eu ouvi essa voz mudei minha preferência. Pena que ela não tem nenhum show, pelo menos eu procurei e não encontrei nada.