sábado, 15 de outubro de 2011

4 ANOS DE PELÍCULA NEGRA!!!!!!!!!

Oh meu velho e bom Deus!!!!!!!!! Esse ano tem sido tão cheio do que fazer que não comemorei o aniversário de 4 anos do meu querido blog!!!!! Sim estou BAITA atrasado. Muito mesmo, era para ter comemorado o feito em... AGOSTO!!!!!! Mas não deu, principalmente por conta da Cia de Teatro, blá, blá, blá... E eu acabei me lembrando agora. Sim, nesse instante, lembrei e estou escrevendo. Me passei. Sempre horrendo para datas meu caro leitor, o que seria eu se não fosse facebook, orkut (isso ainda existe????) e minha velha e querida agenda lembrando de um monte de coisas que devo fazer e não deixar para trás.
Bem, são 4 anos (tenho que bolar algo para os 5, não? rsrsr Uma entrevista com sei lá, Oprah?...) falando sobre arte negra. Na cara de pau entrevistando gente boa e competente e por que não expondo também nossas feridas. Pois não é por que sou preto e amo arte negra que tenho que gostar de qualquer tipo de porcaria que é feito por aqui, pelos EUA e por toda parte do mundo... Agradeço também aos 56 seguidores do blog. Valeu mesmo! Aos fãs de 50 Cent que vez por outra não me deixam em paz (rs) e ao povo que oficialmente não segue o blog, não comenta, nem cutuca, mas está presente aqui.
E para você que não comenta... Deixe de besteria rapaz (moça), coloque sua opinião aí vai. Eu quero saber o que voce acha... Sua visão sobre cultura negra, racismo... Coloca ae vai. Só não venha com "a raça é humana", "somos todos iguais", " Que absurdo, racismo em pleno sec XXI" que te gongo em três dígitos rapidinho. Um amigo disse que tem medo de comentar. Veja só, eu vou morder? As vezes sinto até vontade. Mas não dá...
Muito obrigado a todos. Só mantenho o blog, pois ele é visto. Tem um monte de blog por este mundinho virtual que não sobrevive aos 10 posts. E o nosso querido PELÍCULA NEGRA é odiado e amado na mesma proporção. Parabéns PELÍCULA! Parabéns aos guerreiros que persistem.

Nenhum comentário: