sexta-feira, 28 de outubro de 2011

APERTE O PLAY???? BEYONCE - PARTY...

Eu sou fã de Beyonce. A cantora pop para mim é uma das melhores coisas que apareceu no mundo do entretenimento em muitos anos.
Não é por que gosto de muita coisa que ela faz que sou obrigado é abrir sorriso para todo produto que ela fabrica. Sou fã do trabalho de Beyonce, não de sua vida pessoal, os perfumes que lança, se ela está gravida ou não, se ela brigou com o pai ou não. Gosto das performances, da energia dela no palco, dos cds e a mistura de R&B com ários outros sons. E sou bastante crítico, até por que nestes anos de "baixar música pela net" ainda compro tudo da cantora original, ou seja, pego meu dim dim do meu bolso para sustentar seu lindo ego... De fã em fã Beyonce enche a conta bancária.
Mas este clip é o símbolo do tropeço. E ela dessa vez caiu na poça do mau gosto. Que clip é esse? E a estética (???!!!) bizarra. Os xiitas vão me condenar, mas a contora depois de uma leva de bons clips deste 4º álbum entrega isso? Nem a presença da prima - no final - ajuda. A música é muito boa, mas o clip é feio! Muito por sinal.
Segue abaixo o "clip" novo de Beyonce...



Para piorar a situação, mais uma cantora resolve dizer que Beyonce está plagiando uma antiga cria sua... Uma tal de Khia (sim eu nunca ouvi falar) com um clip igualmente bizarro e uma porcaria de letra na canção. Eu não achei nada parecido. Pintar o subúrbio com cores fortes não é algo novo nem aqui nem na China! Cristina e um monte de cantora já fez isso. Mas se voce gosta da intriga, veja a porcaria abaixo. Consegue ser pior do clip de Beyonce e tem a cara de pau de dizer que que está sendo plagiada...


Nenhum comentário: