domingo, 13 de maio de 2012

Gays negros e... enrustidos!...

Zapenado (!!!!!!!) na net, encontrei um blog sobre os afazeres da comunidade negra homossexual norte americana. Traduzindo um pouco dali, decrifando girias de lá, acabo me esbarrando com uma série de 2005 chamada As Crônicas de DL. Ela teve mais de uma temporada e fez bastante barulho na sua época de lançamento, tudo por conta de sua história; sobre homens que por consequência ou opção mantém estilos de vida sexualmente duplos e secretos. Se identificam como héteros, se casam com mulheres até, mas secretamente se envolvem com homens.

Achei de uma genialidade incrivel a idéia. Falar de homosexualidade enrustida não deve ser coisa fácil, mas os produtores resolveram levar a série com este tema polêmico. Aliar isso à negritude? Genialidade dobrada. No You tube tem a série toda (eu acho)! Mas em inglês!!!!!!!

Um amigo acabou postando no face que possuia a série com legendas, mas acabou perdendo... Pois então, versão legendada existe. Quem possuir essa versão por favor/encarecidamente/pelo amor de Deus (!!!) post aqui por comentário. Agradeço e muito a ajuda!

Link para a série em ingles no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=jL1Q1PMBDEg

Nenhum comentário: