sexta-feira, 25 de maio de 2012

O MELHOR E O PIOR DE... Will Smith

Na semana de estréia de MIB 3, nada melhor que seu principal astro para esta postagem.


O MELHOR: EU SOU A LENDA. Como carregar um filme inteiro nas costas e praticamente sozinho?... A resposta está no carisma do ator, que o diretor não foi besta e soube aproveitar direito em toda metragem do filme. Will está em ótima forma, extremamente concentrado, bonito e faz aqui o que sabe fazer melhor, salvar o mundo. Este filme está dentro de uma leva de bons filmes que Will vinha fazendo ano após ano. Digo que é dificil a tarefa de escolher o melhor de Smith, pois a maioria dos filmes dele são bons. E ele não é homem somente de atuar não. Produz a carreira dos filhos, vai na contramão com a carreira de cantor, é produtor de filmes que passa longe como ator e de suas próprias séries de TV. Não é a toa que tem o titulo de un dos maiores atores de Hollywood, um dos mais lucrativos e o mais quisto pelo público. Da-lhe negão!




O PIOR: AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST. Recenemtente até o próprio ator confessou que este é o ponto morto de sua carreira. Feito no primeiro auge de Smith durante a decada de 90, pós o sucesso de OS BAD BOYS e INDEPENDENCE DAY, esta vitamina de banana mal feita, faroeste + ficção cientifica + filme de ação de 5º categoria, foi um fracasso merecido. A unica coisa que se salva no meio de tanta meleira é a trilha sonora do próprio Smith que por ter feito a trilha de Man in Black (muito sucesso obrigado!) se arriscou novamente no gogó nesta produção aqui. Lembro até hoje o acontecimento da apresentação do astro em um premio da MTV. Pena que o filme não chega aos pés da pressão feita na sua epoca de lançamento. Notícia boa? Trata-se de um dos poucos exemplares de Will com trabalho ruim em anos de carreira.


2 comentários:

Marlo de Sousa disse...

Fico em dúvida entre "Eu Sou a Lenda" e "Eu, Robô" como o melhor de Will.

Bússola do Terror disse...

Eu Sou A Lenda com certeza é um filme que não poderia ser carregado por qualquer ator. O Will conseguiu fazer isso com maestria.