quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOVOS PROJETOS PARA QUERIDAS ESTRELAS


 Ontem postei o trailer de uma das produções mais esperadas este ano, sobre a vida da espoSa de Nelson Mandela, Winne com Jennifer Hudson no papel principal e claro cantando a canção principal do filme. Hoje chego também com projetos de dois queridinhos do cinema norte americano. Denzel Washington, com prestígio internacional, diversos prêmios no bolso e talento mais que reconhecido por critica e público. Denzel chega aos cinemas este ano com O Vôo filme dirigido por Robert Zemeckis - de Forrest Gump, A Morte Lhe Cai Bem e Reveleção. No filme, o ator vive um piloto de avião que ao salvar centenas de passageiros durante uma aterrissagem arriscada, é saudado como herói. Uma investigação revela que o sujeito sofre de alcoolismo e a situação do piloto se inverte. De queridinho da nação ele é acusado de vários crimes e pode pegar prisão perpétua. Pelo trailer vê-se o traço característico do diretor, efeitos especiais incríveis misturados a uma história meio fantasia meio realidade conduzidos de forma fabulosa.
Alex Cross (titulo em ingles) ou A Sombra do Inimigo (titulo do filme aqui) traz Telly Perry no primeiro papel da sua carreira que pode fazer dele alguém fora dos EUA. Em seu país de origem Telly é o queridinho da comunidade negra norte americana, principalmente negros de classe média protestantes, mas fora dos EUA suas produções ainda não ganharam o grande público. Também tem uma vida muito mais intensa como diretor e produtor que como ator. O filme é o primeiro de uma nova trilogia com os casos do detetive, digo nova, pois este personagem já foi feito anos atrás por nada mais que Morgam Freeman em Beijos Que Matam e Na Teia da Aranha. Dirigido por Rob Cohen (Velozes e Furiosos), A Sombra do Inimigo conta a história do detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) no seu maior desafio na figura do cruel Michael "The Butcher" Sullivan (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, Sullivan continua a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável -- uma revelação que pode mudar tudo.
Como era de se esperar para um filme dirigido por Rob, muita ação e o suspense garantido pela trama extraida dos romances. Claro que cenas originais foram feitas para dar um up ao filme, deixando a pelicula com um tom especial diferente dos livros.
Agora é esperar para ver estes dois filmes que estreiam em breve nos cinemas brasileiros e estadunidenses.
A Sombra do Inimigo - Alex Cross estréia em 26 de outubro no Brasil
O Vôo - 2 de novembro de 2012 mundialmente

Trailer de O VÔO




 Trailer de A SOMBRA DO INIMIGO

Nenhum comentário: