terça-feira, 25 de setembro de 2012

APERTE O PLAY: WINNIE


Disponível o trailer do filme que conta a historia da mulher de Nelson Mandela. No papel principal está a cantora e atriz Jennifer Hudson. Pelo visto Sra Hudson repetirá os elogios. Em seu primeiro filme, Dreamgirls, a atriz iniciante na época acabou, mesmo cercada por estrelas, chamando atenção mais do que os outros atores. Além de elogios, recebeu prêmios pela maravilhosa atuação. O que pode acontecer novamente nesta produção, junção entre Eua e África do Sul. Sabemos todos que um trailer resume os melhores momentos de um filme para vender BEM o mesmo, mas me parece que Jennifer tem várias chances de provar seu talento em cena.
O filme é baseado no livro "Winnie Mandela: A Life", escrito por Anne Marie du Preez Bezdrob e a história centra-se na luta da ativista sul-africana contra a discriminação racial ao lado de seu marido, que será interpretado por Terrence Howard.
Em entrevista à revista Variety, quando se tornou público que iria interpretar Winnis Mandela, Jennifer Hudson revelou te ficado emocionada. "A Winnie é uma mulher complexa e extraordinária. Foi uma honra enorme ter sido escolhida para interpretá-la. Esta é uma aula de História que tem de ser dada ao mundo", confessou.
Jennifer Hudson como de costume vai também cantar o tema musical do filme.


Nenhum comentário: