sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Melhor e o Pior de... Terry Crews



Ele estreou nos cinemas no filme onde Arnold Schwarzenegger voltava a ativa no começo dos anos 2000. Na ficção cientifica de quinta categoria O Sexto Dia, Terry fazia um pequeno papel... Mas foi como o pai do azarado Chris na série Todo Mundo Odeia Chris que este ex jogador de futebol americano, fez sucesso. O que gosto mais em Terry é que ele usa a figura dele de homem marombado e gigantesco a seu favor, não necessariamente para se impor como machão, mas justamente para fazer humor. E ele tem um time perfeito.





O MELHOR: Jullius em Todo Mundo Odeia Cris

Considerando a cinebiografia desse talentoso ator que escolhe projetos infames para participar a série Todo Mundo... acertou em cheio em contrata-lo como o patriarca da família. Avarento, mau humorado, viciado em trabalho, mas dono de um carisma sem igual, Jullius encanta os fãs da série até hoje. E o ator consegue se firmar perante o roteiro super elaborado e também se saindo bem com sua principal companheira de cena, Thichina Arnold que faz Rochelle sua esposa na série. Ele poderia ficar apagado ao seu lado, mas não, brilha da mesma forma. Sua fúria é certeza de ótimas risadas.

O PIOR: Norbit


A lista de filmes ruins não é pequena, mas acho que Norbit ganha no quesito "por que diabos concordei em participar desta m*rda?!" Eddie Murphy não toma vergonha na cara nunca e ainda consegue ter ideias bizarras e transforma-las em filmes horrendos. Aqui, Terry faz Jack Grandão, um papel que sinceramente deveria descartar de sua carreira. Mas o filme inteiro é de um péssimo gosto...

Nenhum comentário: