sábado, 20 de abril de 2013

Tichina Arnold... Para Além de Rochelle...


Existem papéis que fazem uma (um) atriz (ator), por conta da sua forte interpretação, ficarem na cabeça do público durante tempos e tempos... No caso de Tichina Arnold a personagem inesquecível da sua carreira parece mesmo, pelo menos aqui no Brasil, a mãe de Chris em Todo Mundo Odeia Chris, Rochelle. Tichina não é atriz recente, pois trabalha desde 1983 quando estreou com o filme The Brass Ring. Desde lá já fez séries de sucesso e tem uma carreira pequena no cinema, sempre em papéis secundários. Encontrei em uma das minhas pesquisas um filme onde ela finalmente faz o papel principal... Um telefilme - ao que me parece - baseado nos acontecimentos verdadeiros da vida de Lena Baker, a primeira e única mulher a ser condenada à cadeira elétrica no estado da Geórgia, nos EUA.
Não vi o filme, não encontro em lugar algum para comprar, nem para baixar... Mas, pelo visto aqui Tichina mostra seu outro lado como talentosa atriz. Se é drama que a história pede ela parece entregar direitinho a receita. Sabemos todos nós que trailer os estadunidenses sabem fazer muito bem e um trailer bem feito engana e muito o público sobre um filme mal feito, mas fica a esperança de uma ótima produção dentro da filmografia de Tichina que não é tão boa assim... Ela se saiu melhor na TV onde é dona de participações memoráveis em séries que fizeram sucesso na tv norte americana.
Segue abaixo o trailer de A Verdadeira História de Lena Baker


Um comentário:

Simone Oliveira disse...

Não sei se o torrent está correto, mas também estou tentando baixar. Parece um filme interessante.Segue o link do torrent. http://yourbittorrent.com/torrent/1844080/the-lena-baker-story-dvdrip-aaf.html