quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Voz Maravilhosa da Diva Paula Lima os Mano, as Mina Todos de Mãos Pra Cima!!!!!!!!!

Estava ainda dando aula pela tarde, em uma sexta feira, quando passo para meus alunos um exercício. A sala foi tomada por um silêncio e sem muito o que fazer ate esperar o final da atividade peguei emprestado o jornal de uma aluna minha dando bobeira em cima da mesa. Comecei a ler, noticias, mortes, politicagens, fui para a parte cultural e vi uma pequena nota que anunciava algo inacreditável... Show de Paula Lima naquele dia.
Nossa eu fui ao delírio. Eram quatro horas da tarde e o show se realizaria as oito da noite. Tinha poucas horas para me arrumar, me locomover até o Pelourinho em plena Salvador que pára as seis horas da noite e comprar o ingresso. Pura correria. Tava em pânico, minha diva Paula lima em Salvador e eu poderia não vê-la. Isso não poderia acontecer e faria todo o esforço do mundo para ver minha diva de perto. Me arrumei depressa, peguei um engarrafamento filho da mãe, soltei do ônibus, peguei outro, subi elevador Lacerda, atravessei Terreiro de Jesus e finalmente cheguei no SESC Pelourinho comprando o ingresso.
Esperei uns minutos. E ela entrou, passando bem pertinho de mim. Nossa! Que energia. A galera gritando o nome dela, a diva chegando ao palco mandado um salve daqueles pra galera! Gritava feito louco!!!!! Adoro Paula Lima, gosto muito do trabalho dela. Suas musicas me dão energia grande.fora a voz da mulher que arregaça qualquer tristeza. O show começou e Paula destilou todo seu repertorio com uma banda incrível. Animava a galera que dançava feito bailes funks antigos, todo mundo com passinho marcado, swing geral do povão. Reparava em cada detalhe do show, a iluminação perfeita, ao cenário simples e ao mesmo tempo lindo, a banda que botava a musica dentro do coração do publico. Show Perfeito!!!!!!!! A diva deslanchou sucessos como O Olhar do Amor, Negras Perucas (minha musica preferida dela), Tirou Onda, Tudo Certo ou Tudo Errado, Gafieira S.A, Meu Guarda Chuva e mais uma serie de outras musicas. A maioria na versão do cd/dvd samba chic. Cantei tudo! Acompanhava até os na na na...
No final do show aplaudi bastante a diva, ela saiu e tomei coragem indo ate o camarim para falar com ela e tirar mais fotos, agora de perto. Depois de esperar uma fila gigantesca, cheio de fãs querendo falar com ela, foi a minha vez. Na verdade fiquei por ultimo, já que os últimos ficam mais tempo com o ídolo. E ela me recebeu tão bem. Me abraçou, me deu autógrafo (sou um fã deslumbrado!!!). e além do mais lembrou de mim no meio da multidão com a seguinte frase. “Nossa, você é o menino que tava cantando tudo! Meu Deus você cantava até os na na na...” E riu escandalosamente para o delírio dos meus ouvidos.
No final sai do camarim com a alma lavada। Ainda mais fã dessa negona show que tem voz de vulcão. Lembro de tudo como se fosse hoje. Já faz um tempo que vi este show, meses atrás, mas senti vontade de falar sobre ele agora. Não poderia deixar passar esta experiência por aqui, nunca! A música de Paula Lima e seu show vão ficar sempre nas minhas lembranças.



Um comentário:

Bianca disse...

Oii nossa! Li o que você escreveu pelo jeito esse show foi incrível! Meu sonho é ir ao show da minha diva, mas moro em Goiás e é meio difícil dela vir aqui, mas sei que um diia vai dar certo!
Você descreveu tudo tão maravilhosamente, cada detalhe... Fiquei imaginando tudo, como seria se eu estivesse lá, MEU DEUS,como seria se eu tivesse ido ao camarim da minha diva!!!Ai eu acho que seria uma das melhores coisas que me aconteceriam...
Você disse que foi o último da fila para ter mais tempo com ela no camarim, não ficou com medo por exemplo, deles falarem que já tinha gente demais e não daria para todos entrarem? Nossa! Eu acho que choraria se isso acontecesse comigo!
A Paulinha deve ser muito gentil e fofa, quanto tempo vc pode ficar no camarim? Eu com certeza não veria a hora passar ao lado dela...
Um beijo e o dia que eu tiver a oportunidade de encontrar minha diva volto aqui para contar!