quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VOCE JÁ OUVIU FALAR EM...The Immortal World Tour ?

É engraçado que depois de morto todos viram herois. Michael Jackson em vida era considerado um grande desperdício de talento por conta de seu envolvimento em escândalos e também por suas dívidas que não paravam de crescer. Depois que morreu virou o artista mais lucrativo do ano e acho que vai se tornar o de todos os tempos. Sim, acredito que ele venha a passar números de produtos vendidos de ícones como Elvis e Beatles. É tanta coisa que pipoca sobre Michael atualmente que fico impressionado. Surge mais uma pergunta: Será que o público e principalmente a mídia daria tanta ênfase se ele estivesse vivo?...
Agora o mais novo produto é a The Immortal World Tour feita pelo Cirque du Soleil para 2011 com ingressos já sendo vendidos no site da empresa. Espere um espetáculo de proporções gigantescas como tudo que é feito pelo Circo mais famoso do mundo. E pelo trailer teaser parece que vão pegar pesado em equipamento e qualidade artística para honrar o legado de um ícone como Michael Jackson. Não é exagero nenhum dizer que Michael influenciou tanto o mundo do entretenimento que suas referencias chegaram sim ao Cirque du Soleil. Acho que os únicos artistas influenciados, mas que também mecheram com ele foram Prince e Madonna. E ao mesmo tempo em que acho uma maravilha um espetáculo sobre o rei do pop, fico também triste, pois o mundo esperou Michael morrer para respeita-lo totalmente como um revolucionário. Que venha a The Immortal Word Tour homenageando o rei.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mundo não querido, a midia, pq eu não esperei ele morrer, ou vc esperou rsrsrs

Braulio da Bahia disse...

Felipe infelizmente MJ foi uma vítima de si mesmo ... ele foi um cantor/artista famoso e consagrado dos 7 anos ate as 50 anos ou melhor até o dia de sua morte e isso acredito não deve ser fácil pra cabeça de ninguém. Ele pouco teve direito ao que todos nós temos , de ter uma vida ... Michael Jackson foi meu herói como também o de milhões de pessoas inclusive de artistas famosos atuais como Rihana , Usher , Chris Brown, Byonce e centenas de milhares de outros... essa galera toda tem influências gritante de Michael Jackson. Cara dificil nem sei por onde comecar ... sabe o primeiro cara da dar bola pruma coisa chamada video clipe , ao ponto de alguns dos seus ter orçamento de longa metragem ?? Ou seja sabe quem inventou o video clipe ? Sabe qual o album mais vendido no planeta terra ??? Sabe quais clipes sao mais visto ate hoje no youtube ?? Sabe qual artista fechou o contrato com gravadora mais caro da historia ??
Michael Jackson não morreu para virar um herói , ele apenas morreu, partiu ... por que ele foi em vida o que já é um mito, uma lenda e para mais exagerados um DEUS.