quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

APERTE O PLAY!!!!! Alexandra Burke.

Amigo e leitor assíduo do blog, Leo, ontem me pergunta se eu conhecia uma tal de Alexandra Burke. Eu prontamente disse: Quem? Depois ele me explicou a história dela, participante do programa X Factor, espécie de Idolos inglês. Ele me disse que a mocinha tinha cantado junto a Beyonce no programa e era para ouvir a mulher cantando, que eu gostaria e colocaria no Película. E olha que Leo estava certo! Aliás, por onde andava meu ouvido, que nunca escutei isso antes????
Não foi a primeira vez que Alexandra tentou entrar no X Factor, em 2005 lá estava ela segura de si, mas infelizmente pelo seu não tão bom desenvolvimento foi eliminada logo na primeira fase. Mas anos depois, olha quem resurge das cinzas? Alexandra! É um talento maravilhoso, tanto que venceu a edição 2009 do programa. Realmente muito boa. Xandinha (intimo, não?!), no programa, ficou imortalizada com performaces de Toxic, On The Radio e Listen que por sinal fez dueto com Beyonce.

E uma coisa que o X Factor tem que o Idolos e todos os outros concursos de calouros não tem aqui no Brasil: incentivo a performace. Aqui o povo canta e só. Lá não. É gigantesco, até na Inglaterra que é tudo mutito discreto. Olha só uma dos números protagonizados por Alexandra no programa, Please Don't Stop The Music.

E depois de vencer o programa e tornar-se com BAD BOYS a número 1 na Inglaterra durante 3 semanas seguidas.

Nenhum comentário: