terça-feira, 14 de junho de 2011

70.000 VISITAS!!!!!!

Olha eu aqui comemorando novamente... Depois de tantos acontecimentos felizes recentes, volto a entrar no blog para mais uma postagem e sou recebido com uma grata surpresa... Mais de 70.000 visitas ao Película Negra. Nas estatísticas do próprio blog, uma das postagens que mais fazem sucesso é a "E Quando o racismo vem de dentro de casa?", postagem da coluna Crônicas de Um Mundo Negro que demorei muito para construir, pois tem muita coisa minha (óbvio!), das minhas vivencias nela... Depois de um período louco de afazeres reais, volto ao mundo virtual com mais sede ainda. Afinal de contas a cultura negra não para de supreender e tem muita coisa rolando na minha cidade, no resto do país, no mundo...
Agradeço a todos os seguidores, aqueles que seguem, mas não registram seu contato por aqui, os que comentam, os que não comentam nunca (!), aos amigos, aos que conheci só por conta do blog. Não me canso de agradecer, pois se não fossem por vocês já teria desistido desse blog há um bom tempo... Pois bem, o Película segue... De olho nos filmes, nos clips, nos espetáculos teatrais, nas músicas, novos artistas... Nossa cultura cresce e por conta do seu crescimento o Película Negra não pára.

Um comentário:

M.Black disse...

Tudo isso se deve ao seu esforço, talento, interesse, dedicação, inteligência e objetividade, enfim, da sua forte convicção de acreditar no que se propos a fazer!
Sucesso!
Ler seus artigos vale à pena!