terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dez (OUTROS) Zouks/Kizombas que Você Não Pode Deixar de Ouvir!!!!!!

Nova lista. Desde já, não se trata de algo do tipo "os dez melhores" ou coisa parecida. O que listo aqui está longe de ser unanimidade, são musicas que ouço na minha play list toda semana. Confesso, algumas todo o dia! rsrsr Descobri o zouk e o kizomba anos atrás e a paixão foi imediata. Esta é a segunda lista publicada aqui no blog, a outra continha os primeiros sucessos descobertos por mim. De lá pra cá renovei minha play list e compartilho agora 10 músicas que não saem dos meus ouvidos por nada neste mundo. Se interessou, veja a primeira lista clicando AQUI.

Para ouvir a música proposta, basta clicar no link com nome da música e artista.
Bom som para todos!!!!!
Se curtiu, compartilha ae com os amigos... as músicas e o blog.


Já era fã da música, mas o clip, simples e muito bem feito, me conquistou. Uma prova de amor linda! E é sempre bom ver um casal negro se declarando. Impossível não sorrir vendo o clip. Do mais, a musica tem um balanço muito gostoso.




Anos atrás os divos do kizomba Ary e Pedro cansaram-se. Não demorou para as colaborações rolarem soltas. Mas o ápice dos dois, na minha opinião, é quando Ary regrava e remixa um sucesso do marido, Dá Só. Na versão dela a música ganha um up geral! Mas mesmo não curtindo a versão do ex (sim, já se separaram), ponho também o link dele pra você ouvir e comparar.




Êeeeeeeee mulher bonita da zorra!!!!! rsrsrs Acho a voz de Yola super sensual, contida, do jeito que eu gosto. Combina com o swing gostoso de Sjam Paixona. Além de tudo, a cantora é bonita pra caramba! Coisa linda de ver e ouvir.




Titica, é na verdade a rainha do Kuduro, em Angola. Sua fama ultrapassou inúmeras barreiras. A primeira da homofobia, em seu país e por onde tem passado. Ela começou como dançarinO de Kuduro, mas seu desejo em ser uma mulher falou mais forte. Transformou-se, mas continuou no mundo na música, agora como cantora. Seu primeiro cd "Chão" (que eu já falei sobre AQUI) fez grande sucesso. Chegou até o Brasil, sendo convidada por Ana Maria Braga e outros programas. O forte dela nunca foi o zouk. Ela mesmo já disse isso algumas vezes. Mas resolveu se arriscar e deu certo! A musica e o clip são bons. Novo ponto para essa artista: fazer um clip onde sua sexualidade nunca é colocada em ponto exótico. Gostei.




Está na moda música (seja lá de que ritmo for) com som de videogame, não é? Ok, aqui na Bahia a moda atingiu os pagodes e se tornou um vício insuportável que não funciona muitas vezes. Nos EUA os cantores de hip hop também aderiram a artimanha, mas a dance music fazia isso já a um tempinho... Mas aí vem Stony e lança uma música com esse tipo de som (mas não só com ele) e acerta. Ou melhor, ACERTA! Ouço Dança Kizomba quase todos os dias... Tem um único problema, me conter onde estou para não sair dançando rsrsrs




A diva do Zouk junta-se ao cantor Nichols num feat gostoso de ouvir. Citei-os individualmente na lista anterior. Mas esse trabalho dos dois, presente no cd de Marysa, é maravilhoso! Nichols no clip, fica vestido, não tira a camisa e fica muito mais bonito e elegante sem tirar onda de gostosão bombado! E as cenas do povo preto dançando no salão são de uma sensualidade única!




Balanço bom!!!!!! Vozes dos cantores, super gostosas de ouvir. E tudo no velho e bom francês que eleva a sensualidade!!!! O clip é simples, mas muito legal.





A versão do cantor Kaysha para sucesso de Rihanna ficou melhor que a original. Pronto falei! A voz do cara é boa demais e que som! Que som!!! Que som!!!!!! Outra que ouço toda semana. Esse daí nasceu com a beleza virada pra si. Larguei a diva norte americana e fiquei com ele. Sem culpa rs. Muito melhor! Ô se é...




O clip é uma bela porcaria. A cantora é linda, mas só Jesus na causa pra não rir com ela cantando no meio da loja de roupas fazendo a linha sensual... Já a música, aí sim, um acerto dos bons. Em francês novamente, tão gostoso de ouvir. Delícia de música.




Essa última eu ouço TODOS OS DIAS!!!!!! Mistura de inglês (simples) com português (ah sotaque bom da moléstia rsrsr) a letra é uma declaração de amor de um cara que se acha, mas vale a pena. Como as outras, a voz sussurrada do cantor faz toda a diferença...




2 comentários:

Absurdamente... Gigil disse...

Sou muito suspeita!!! Zouks/Kizombas tudo de bom!!!

Filipe Harpo disse...

Você tem bom gosto querida hehehehe Simples assim rs